Skip to main content

Comerciantes De Forex Bem Sucedidos Na Índia


Como eu me tornei um comerciante de sucesso Como eu me tornei um comerciante de sucesso Quando eu comecei a negociar, eu não sabia nada sobre os mercados ou sobre qualquer tipo de estratégias de negociação. No começo, eu apenas estava negociando sinais gratuitos da IBTimesFX, mas descobri depois de algum tempo que não gosto do estilo de negociação. Eu precisava aprender que a Trading é algo muito individual. Você não pode trocar o estilo de outra pessoa com sucesso. Você pode trocar apenas seu próprio estilo com sucesso. Então, eu estava pensando muito sobre o meu próprio estilo de negociação e comecei mais e mais a criar um plano de negociação que se adapta à minha própria personalidade. Quando você vê esse plano, você precisa ter cuidado. Aprenda bem, mas não aprenda demais. O plano de negociação é um espelho da minha própria personalidade, então você não pode usá-lo para sua negociação. Eu dividi meu plano comercial em três categorias: os dados são importantes para tomar uma decisão comercial. Nesta categoria, tenho, por exemplo, todos os meus indicadores técnicos. Eles me ajudam a decidir se estamos em uma tendência, e se a tendência é para cima ou para baixo. Estou usando sempre os mesmos indicadores: - Médias móveis - RSI - MACD - ADX - TSR Big Trend Eu decido a direção de uma tendência no gráfico de um e quatro horas. Ambos precisam combinar. Estou trabalhando como editor com o International Business Times. De 08: 00h até às 18: 00h estou muito ocupado com meu trabalho e não tenho muito tempo para assistir as paradas. Por isso, eu decidi ter uma estratégia de negociação que não me absorva o dia inteiro. Estou usando no momento duas estratégias diferentes. Uma é uma Estratégia de Negociação Swing, a outra é uma Estratégia de Discussão. Para o meu Swing Trading, estou usando o Pivot Point como uma entrada. De acordo com a minha análise de tendências, abro uma ordem de compra em uma tendência de alta e uma ordem de venda em uma tendência descendente. O Swing Trading me permite me concentrar durante todo o dia no trabalho editorial da IBTimes. Não me preocupo com minhas ordens pendentes. Eu apenas deixo-os estar durante o dia. Para a minha Estratégia Breakout, descubro o máximo das últimas 24 horas em uma tendência de alta, bem como a baixa das últimas 24 horas em uma tendência descendente. Este ponto eu uso para minha entrada. A estratégia Breakout também permite não olhar o gráfico o tempo todo. Então, isso é bastante simples, descobrir a tendência e abrir pedidos pendentes. Eu acho que todos podem fazer isso. O que é muito exclusivo é a disciplina necessária que todo comerciante deve ter. Disciplina na negociação é essencial que você faça todos os dias o mesmo. Você precisa seguir seu plano de negociação. O seu plano de negociação é o seu negócio. Se você não segue o seu plano de negociação em CADA comércio ÚNICO, você não precisa trocar. Se você trocar com disciplina, você terá sucesso. Se você não troca com disciplina, não terá sucesso. No seu plano de negociação, você precisa decidir claramente o que você troca. Você troca Forex, Commodities ou Equities O melhor não é trocar tudo de uma só vez. Eu troco apenas os principais pares de moedas e alguns dos cruzamentos. Todos juntos não tenho mais de 7 pares na minha lista de observação. Alguns dias são muito hart, porque nenhum dos meus negócios está fazendo lucros. Todos estão perdendo. Mas isso não acontece com muita frequência. E eu estou sempre negociando com uma recompensa de risco positivo de 35 Pips Stop Loss e 55 Pips Take Profit. Isso me permite perder metade dos meus negócios e ficar rentável. Eu sei bem que não sou capaz de prever os movimentos dos mercados. Eu acho que ninguém pode fazer isso. Caso contrário, todos nos tornaríamos facilmente ricos. Um comerciante bem sucedido não é aquele que pode prever o futuro, mas aquele que tem muita disciplina. Mesmo que eu perca às vezes eu não desisto, eu não me chateio plano de negociação, mas eu continuo a negociar todos os dias. Durante a minha negociação, eu precisava aprender uma coisa: se a metade dos meus negócios estiver ganhando, e a outra metade está perdendo, isso significa que eu tenho uma estratégia de negociação perfeita. Não há necessidade de procurar um Santo Graal, porque não há nenhum lá fora. O único Santo Graal existente é a minha própria disciplina. Como ser um comerciante de Forex bem sucedido na Índia Como ser um comerciante de Forex com sucesso na Índia Tradutor de moeda bem sucedido na Índia Nesta era de rápido desenvolvimento, onde as taxas de inflação também estão indo altas, juntamente com a Índice de desenvolvimento, você precisa ter uma fonte alternativa de renda para que você possa satisfazer todas as necessidades básicas de sua vida. Se você quiser tentar a sua sorte na negociação, a negociação Forex também é conhecida como a negociação de moeda é o mercado certo para você. Uma coisa que você precisa manter em sua mente é que, para garantir ganhos do mercado Forex, você precisa ser um Forex bem-sucedido Comerciante com bom conhecimento dos fundamentos do mercado, porque é o próprio mercado em que até as grandes armas caíram no chão como um castelo de cartas. Existem certos pontos que, se seguidos, podem ajudá-lo a se tornar um comerciante de Forex com sucesso na Índia: - Mantenha-se atualizado. Existe uma abundância de pesquisas disponíveis na net no que diz respeito à negociação Forex, você precisa manter-se atualizado com o último Acontecimentos na economia dos pares de moeda que você está negociando, se as respectivas economias estão enfrentando uma recessão ou se há um boom na economia e qual será seu impacto na moeda. Um truque para se manter atualizado com o mercado de negociação forex é pesquisar no Google amp, seguir as notícias importantes na sua caixa de e-mail. Fasted e maneira mais fácil de se manter atualizado sobre o comércio forex. Contratar um corretor de Forex ou uma empresa de corretagem Forex - Existem muitas organizações que oferecem esses serviços. É sempre aconselhável obter serviços dessas empresas no caso de você ser um amador no mercado Forex. Com eles no trabalho, você não precisa se preocupar com os fundamentos do mercado, porque eles estão lá para ajudá-lo, eles não só o ajudam a aumentar seus lucros, mas também orientá-lo sobre como economizar dinheiro investindo no canal certo no tempo certo. Eles, portanto, fornecem-lhe uma plataforma adequada para investir seu dinheiro. Para mais detalhes sobre como ser um comerciante de Forex bem sucedido na Índia assista o vídeo aqui. Evite negociar em pares de moeda incomuns ou os pares de moedas sobre os quais você não está muito ciente, os pares de divisas mais famosos oferecem maior liquidez e, portanto, você tem a situação em seu controle e você pode vender ou comprar posições no mercado conforme seu desejo . Como um iniciante para ser um comerciante de forex bem sucedido na Índia, comece com o par de dólares USDINR amp EURINR. À medida que a sua experiência cresce, continue com outras moedas, ou seja, o GBPINR amp JPYINR. Analise as condições de mercado e manipule suas estratégias de marketing de acordo, porque, de tempos em tempos, novas políticas fiscais são introduzidas, além disso, a instabilidade política também pode ter um efeito adverso no mercado Forex. Então você precisa planejar seus movimentos de acordo com as condições do mercado. Movimentos de mercado semelhantes à nossa temporada como Rainy, inverno, verão, mantenha os olhos abertos e adapte-se de acordo. Não crie castelos no ar. É muito importante para você entender que ganhar dinheiro com o comércio de Forex não é um pedaço de bolo, você tem que trabalhar muito e cautelosamente neste mercado porque um passo errado e você se foi, o alto A alavancagem oferecida neste mercado também tenta muitos novos investidores e eles acham essa maneira de ganhar muito lucrativo, pelo que muitos deles sofrem grandes perdas, então nunca espere ganhar muito em um curto período de tempo, mas aprender a ser paciente Neste mercado. Até o momento em que você não estiver confiante em seus retornos, nunca aumentará seu valor de margem. Sem dúvida, o mercado Forex é um mercado de muito alto potencial, tudo o que você precisa fazer é jogar de forma segura e segura neste mercado, de modo a emergir como um comerciante de Forex bem-sucedido. Esta é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro online. Se você tem capacidade de visão e aprendizagem, é você que vai ser um comerciante de forex bem sucedido na Índia. Aqueles que querem o comerciante bem sucedido de Forex na Índia inscreva-se abaixo Obrigado pelo seu precioso tempo, nós realmente recomendamos que você registre acima o amplificador faça uma mudança para ser comerciante Forex com sucesso na Índia (chave para sua liberdade financeira) Sobre a Avinash Sawant

Comments

Popular posts from this blog

O Comerciante De Forex Gera Consistentemente Baixo Corpo

Planejando o seu comércio de Forex: Tirando proveito Atualizado em 16 de agosto de 2016 É possível negociar lucrativamente no Forex, o mercado de câmbio mundial de quase 2 trilhões de dólares. Mas as probabilidades são contra você, ainda mais, se você não prepara e planeja seus negócios. De acordo com um relatório Bloomberg de 2014. Várias análises do comércio varejista de Forex, incluindo uma pela Associação Nacional de Futuros (NFA), o órgão regulador da indústria, concluíram que mais de dois comerciantes estrangeiros de Forex perdem dinheiro. Isso sugere que a auto-educação e a cautela sejam recomendadas. Aqui estão algumas abordagens que podem melhorar suas chances de lucrar. Prepare-se antes de começar a comercializar Porque o mercado Forex é altamente alavancado - tanto quanto 50 para 1 - pode ter o mesmo recurso que comprar um bilhete de loteria: algumas pequenas hipóteses de matar. Isso, no entanto, não é o comércio de jogos de azar, com as chances muito contra você. Um melhor

Forex Strategy Deutsch

Estratégias automatizadas na Forex Trading Station Aviso de investimento de alto risco: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Por favor, clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de

Serviço De Sinal De Forex Facebook Inc

Heres EXACTAMENTE o que você obtém com o ITM Financial: Sinais de Forex poderosos com uma chance de rentabilidade de 60 a 70 nos mercados - NÃO HÁ NENHUMA FORNECEDOR DE SINAL FOREX que possa respaldar essa reivindicação. Cada Sinal vem com o nome do Par de Moedas, Entrada e Preço de Saída, preço-alvo para definir seus Limites, Parar Perda para colocar e a direção do comércio (Longo ou Curto) - por exemplo, EURUSD, Entrada: 1.3125, Saída: 1.3225, Stop Loss: 1.3095, Direção: LONGO. Mesmo que você NÃO use os sinais, a quantidade de informações que o ITM Financial fornece para cada sinal é um Top-Notch Forex Education por conta própria. Todos os Sinais Forex podem ser verificados no Myfxbook - É extremamente fácil de usar, você não precisa de habilidades técnicas, E não requer nada mais do que você apenas visitando o site myfxbook e visualizando os resultados do ITM. Obtenha acesso ao ITM Financial - Registe-se aqui sobre a ITM Financial This INSIDER TRADING. - Fora com o antigo, com o nov