Skip to main content

Revisão De Iforex


New ford fiesta review mouthshut Aguarde por um consultor Ford responder. Você será assistido por Rahul Rahul: Bem-vindo à Ford Índia Como posso ajudá-lo hoje naren: é verdade que o Ford tem preço reduzido da variante ecosport titânio em 15.000 devido à exclusão do botão de empurrar e entrada sem chave Rahul: Obrigado por esperar . Eu estarei com você em apenas um momento. Narra: ok Rahul: Senhor, posso ajudá-lo com o atual preço do ex show show naren: me avise o preço atual da ex showroom em mangalore, karnataka Rahul: Diesel ou Petrol naran: diesel naran: variante de titânio Rahul: Ecosport 1.5D Ambiente Solid Diesel MANGALORE Karnataka ----- INR 7.17L Rahul: Ecosport 1.5D Trend Solid Diesel MANGALORE Karnataka ----- INR 8.06L Rahul: Ecosport 1.5D Titânio Diesel Sólido MANGALORE Karnataka ----- INR 9.19L Rahul: Ecosport 1.5 D Titanium Solid Diesel MANGALORE Karnataka ---- INR 9.58L Rahul: Rahul: Estes são o preço ex showroom Não é reduzido no papel. Se você pedir e lutar um pouco, eles cedem. Agora eu não sei o quão justo é essa prática. Mas isso pode ser justificado por alguns. Realmente, eles reduziriam o preço na fatura, se você quiser um pouco, ninguém pode justificar quotfightingquot para reduzir o preço da fatura. O termo certo é um compromisso ou conversa com o negociante, seu sa ou seu gerente. Todos são humanos, e você sabe que eles têm fraqueza de sentimentos. Algumas vezes, um presente pequeno, mas significativo, consertará o acordo para você, mas não espera um preço antigo ou desconto pesado MSN1, As Por sua sugestão, eu decidi contactar a Ford diretamente em vez da minha SA por uma vez, recebi um telefonema de sua Usina de Chennai hoje e me disseram que o Titânio (Petrol e Diesel) e as variantes AT são produzidas em quantidades menores em comparação com outras variantes . Então, isso está causando problemas de entrega em todo o país. Os lotes de setembro já foram feitos e eu posso esperar meu carro somente depois deste mês. (A minha empresa prometeu-me entrega na última semana deste mês) Mais adiante, foi-me dito para dar pelo menos duas opções de cores para o meu revendedor para que eles possam me atribuir um carro um pouco mais cedo com base nas minhas escolhas de cores. (Eu liguei para o meu SA e lhe dei as minhas 2 escolhas de cores depois disso) No final da conversa, a senhora pediu desculpas por o inconveniente causado e assegurou-me que irão coordenar com o meu revendedor e se certificar de que recebo a entrega Em um período razoável de tempo. O termo certo é um compromisso ou conversa com o negociante, seu sa ou seu gerente. Todos são humanos e você sabe que eles têm fraqueza de sentimentos. Algumas vezes, um presente pequeno, mas significativo e inteligente, irá consertar o negócio para você, mas não espera preço antigo ou desconto pesado. Você está falando Sobre descontos, e isso é verdade para cada variante, não apenas Titânio. Mas, não é um pouco cedo demais para descontos. Alguém já recebeu um desconto corporativo. Eles foram ao showroom hoje para cancelar a reserva, mas não conseguiram, mas estou realmente frustrado com o cenário atual. Ford não é capaz de responder sobre o carro. O revendedor não pode responder. Eles não estão levando os clientes a sério. Eles nem têm medo de que o cliente possa cancelar a reserva. A primeira pessoa de vendas me disse que eu recebo o delievery durante navratras, mas agora eles estão dizendo que eles não sabem quando eu vou pegar meu carro. Caras, você pode me ajudar ou me informar sobre isso. desde já, obrigado. MSN1. De acordo com sua sugestão, eu decidi entrar em contato com a Ford diretamente em vez da minha SA por uma vez, recebi um telefonema de sua Usina de Chennai hoje e me disseram que o Titânio (Gasolina e Diesel) e as variantes AT são produzidas em quantidades menores comparadas Para outras variantes. Então, isso está causando problemas de entrega em todo o país. Os lotes de setembro já foram feitos e eu posso esperar meu carro somente depois deste mês. (A minha empresa prometeu-me entrega na última semana deste mês) Mais adiante, foi-me dito para dar pelo menos duas opções de cores para o meu revendedor para que eles possam me atribuir um carro um pouco mais cedo com base nas minhas escolhas de cores. (Eu liguei para o meu SA e lhe dei as minhas 2 escolhas de cores depois disso) No final da conversa, a senhora pediu desculpas por o inconveniente causado e assegurou-me que irão coordenar com o meu revendedor e se certificar de que recebo a entrega Em um período razoável de tempo. Obtenha o número da lista de espera para o seu carro por cor variante para o acompanhante do revendedor, a cada 4 ou 5 dias, uma vez para ver se há alguma mudança (se o seu número for 23 há uma semana e agora ele deve descer para 15 ou 13 se o revendedor for entregue Poucos carros ou alguns cancelaram sua reserva, se você não encontrar nenhuma alteração no número por mais de uma semana ou 8 dias, então, pede ford e informe que você encontrou algo de pescoço enquanto o número da sua lista de espera permanece inalterado mesmo após 10 ou xx número de dias) Você Estão falando sobre descontos, e isso é verdade para cada variante, não apenas Titânio. Mas, não é um pouco cedo demais para descontos. Alguém já conseguiu um desconto corporativo como a forma como o Transformer obteve desconto ou renunciou ao tratamento de taxas de 8000 rupias novamente. O seguro do revendedor eo pacote essencial juntos o custaram entre 35000 e 44500 depende da variante onde você Pode ignorar o pacote essencial e tomar seguro fora em 18.000 ou 22.000 k para B a B 0 dep, o que economizará 15000 a 27000 novamente, diferente de acordo com a cidade variante, se você ainda estiver em um orçamento apertado, prorrogue a garantia prolongada e terceira e quarta ano Assistência lateral da estrada Mais tarde (mas com o período de garantia de dois primeiros anos), o que lhe dará economias até 18500 pelo planejamento inteligente acima, pode economizar cerca de 50k. Finalmente, depois de um mês de acompanhamento, meu negociante me deu um TD Do Ecosport na estrada. Eu estava muito apreensivo com o desempenho na estrada aberta, mas depois da unidade eu saí impressionado e decidi ficar com ES. Aqui estão algumas impressões: o motor é bom o suficiente até 120-130 não poder testar além disso. A superação da estrada não deve ser um problema. A direção é leve e excessivamente sensível a tais velocidades, é preciso ajustar-se a ela, pois mesmo uma ligeira entrada pode ser muito às vezes. Meu primo que dirige um Hyundai i20 disse que a direção pesava melhor do que em seu carro. Meu velho Polo foi melhor. Manipulação é carro como em tais velocidades embora tenha aparecido um pouco acidentado, o melhor para manter as velocidades de sub-100 considerando o GC alto. TD carro tinha 6k no odo e em altas velocidades o isolamento da cabine era brilhante. Uma melhoria notável proveniente de um Polo. Sem chocalhos apesar do abuso. Ainda é um captador de atenção. Tive um cara em um XUV e Duster levando perigosamente perto de mim para verificar o carro. Quando nos sinais, 2 proprietários da mancha estavam perguntando sobre o preço, se fosse um diesel, etc., mesmo dois pilotos de rodas estariam interessados ​​em saber a quilometragem, o preço do carro não começará se a chave não estiver no carro. Desde que recebi uma opção de titânio, fiquei com medo de que isso começasse se eu estivesse perto do carro. Por sorte, não é assim. É preciso ter cuidado com o estacionamento com manobrista, porém, eles podem dirigir o carro se os motores funcionando no entanto, se você esquecer de transferir a chave (uma vez que a maioria dos proprietários manterá as teclas nos bolsos com keyless e start do botão), ele não será capaz de Comece de novo. Uma atualização. Meu pai relatou um barulho no seu ES 1.5D por causa de algum parafuso que caiu do painel (não sabe o quão pior). Nunca esperamos isso também dentro de 2k no ODO. Tenha que verificar isso durante o primeiro serviço. Qualquer proprietário que enfrenta isso, temos muito menos número de proprietários aqui, então não espere que um companheiro se junte a você, pode ser uma questão única. Então, leve-o para A. S.S e faça-os atendê-lo A. S.A. P Uma atualização. Meu pai relatou um barulho no seu ES 1.5D por causa de algum parafuso que caiu do painel (não sabe o quão pior). Nunca esperamos isso também dentro de 2k no ODO. Tenha que verificar isso durante o primeiro serviço. Qualquer proprietário que enfrente isso Verifique se o alinhamento da porta da caixa de incandescência é bom Ou está abrindo de forma um pouco estranha Se assim for, o parafuso de bloqueio da caixa de incandescência caiu. Aconteceu com alguns ecosports, os parafusos feitos por determinado fornecedor em algum lote foram imprecisos. O revendedor demora 10 segundos para colocar o novo botão. De abril de 2013, eu não estive com uma caneta e papel, mas mesmo com meu pequeno círculo social, posso dizer que muitas pessoas estão atrasando a compra do carro apenas até o Ford EcoSport chegar ao longo. E finalmente cheguei no carro em Goas com tráfego preguiçoso e grosso. Primeiras impressões É dinamicamente som na estrada e um melhor manipulador do que o Safari ou o Escorpião. Ele também anda bem. Mas não tem esse envolvimento de motorista que você espera de um Ford. A direção elétrica é um pouco leve demais e há alguns rolamentos nos cantos. O novo motor a gasolina EcoBoost de 1 litro é o destaque desta Ford. E coloca 123bhp, o que é mais do que saudável para um motor tão pequeno. Mas você pode acessar esse poder somente com algum downshifting pesado e com o motor girando acima de 2000rpm. No entanto, a velocidades lentas da cidade e no tráfego de stop and go, este motor turbo-carregado é bastante driveable. Além do muito falado sobre o motor EcoBoost, este SUV compacto também está disponível com duas outras opções de motor, um diesel de 1,5 litros e uma gasolina de 1,5 litros. O queimador de óleo coloca 90bhp e 204Nm de torque enquanto a gasolina maior é boa para 110bhp e 140Nm de força de tração. Ambos os motores estão acoplados a uma caixa de velocidades manual de cinco velocidades, enquanto uma tranny automática também será oferecida na gasolina 1.5. O design do painel é semelhante ao do Fiesta (o mais novo, não o clássico) e se você está falando de recursos, tenha a certeza de que você tem praticamente tudo o que você deseja. Em termos de segurança, você obtém seis airbags e ABS. O espaço na cabine é adequado para quatro e cinco será um aperto. Há também um sistema SYNC que combina o seu telefone com o carro, mas não conseguimos experimentá-lo nem agradecemos o Assistente de Emergência (que liga automaticamente seu telefone ao número de emergência 108 sem nenhum centro de atendimento de terceiros. O carro fornece latitude e longitude Da localização e depois abre a linha para conversar com 108), que é ativado com uma falha. No geral, o EcoSport é um pacote limpo. O preço não foi anunciado, mas como todos os motores EcoSport estão abaixo de 1,5 litros e o carro está abaixo de 4 metros, ele não será afetado pelo imposto sobre o SUV anunciado no último orçamento e, portanto, esperamos que seja mais barato que o Duster como É um carro menor. Nós simplesmente desejamos ter uma parte da velha alma das Fiestas. Enquanto Ford não tiver preço acima do seu valor, o EcoSport vale a pena esperar se você quiser um veículo com um carro para todos os fins que seja compacto e fácil no bolso. Prós: qualidade de passeio, ruído do motor acima de 4000 rpm, características, 6 airbags, compactos. Cabine versátil Contras: direção suave, rolo em torno de cantos, turbo lag sob 2000rpm, espaço para bancos traseiros. O veredicto O Ecosport é um carro elegantemente embalado. Não é um motorista que se delicia como um Ford típico, mas se razoavelmente certo, isso poderia comer em muitos outros segmentos e ser o melhor carro urbano. Agora compartilhe

Comments